Como decorar um apartamento gastando pouco

Decorar apartamento sem gastar

Como decorar um apartamento gastando pouco

Quem nunca enjoou da decoração da sua casa, mas não tinha como troca-la por falta de dinheiro que atire a primeira pedra. Normalmente quando está se aproximando um novo ano essa vontade aumenta e o que fazer para mudar sem gastar?

Por isso, hoje vamos mostrar como você pode decorar seu apartamento gastando pouco (ou redecorar).

Não há segredo ou mistério é apenas aguçar um pouquinho a sua criatividade para inovar. Sua casa precisa estar sempre refletindo o que você realmente sente e, por isso, mudanças sempre são muito bem vindas.

Decorando o apartamento com pouco dinheiro

1. Cor é tudo!

Para iniciar a transformação é preciso dar vida à sua casa e a melhor forma de fazer isso é dando cor a tudo. Se você não puder pintar toda sua casa, que tal mudar apenas uma parede com um tom forte que combine com o ambiente? Você não precisa de um pintor, você mesmo pode fazer. A cor cinza é a cor coringa, que pode ser facilmente combinada com outras e com diversos tipos de objetos de decoração. O laranja e o verde são cores neutras e alegres. Se você não gosta de paredes coloridas, pense em papel de parede para inovar na decoração.

2. Os detalhes fazem toda a diferença

ocê sabia que pequenas alterações como troca das almofadas, vasos, cortinas ou as flores na decoração fazem toda a diferença na mudança. Se achar que uma costureira é muito caro para fazer suas capas, até nisso é possível economizar. Não se esqueça das cores, até mesmo os objetos de decoração merecem muita alegria para que a mudança possa ser completa. No quesito tecidos para cortinas, opte por: voal, tecidos sintéticos ou suede que são tecidos mais baratos.

3. Troca de lugar

Trocar a disposição dos móveis é uma mudança interessante. Você não gasta nada com isso. Uma simples alteração na disposição do seu sofá, por exemplo, pode ser o que você está precisando para sentir a renovação no ambiente.

4. Reaproveitamento

Reaproveitar é a palavra de ordem do momento e na decoração não podia ser diferente. Os pallets podem virar diversos móveis, como prateleiras, armários, mesas, base para cama, sofá entre muitas outras utilidades. Uma escada com três tábuas pode virar uma linda estante. Pedaços de piso podem virar um lindo mosaico. Uma telha velha com um pouco de tinta pode virar item de decoração da sua varanda. Como você viu, para mudar a decoração da sua casa basta ter criatividade.

E então, ajudamos a estimular sua criatividade? Vamos lá, explore o seu espaço!



Conheça o Cyanos Garden - Incrível apartamento pronto para morar em Santo André

Clique aqui