2015 deve ser um bom ano para quem quer comprar imóveis em SP

2015 um bom ano para quem quer comprar imóveis em SP

2015 deve ser um bom ano para quem quer comprar imóveis em SP

Para quem deseja encontrar seu imóvel em SP, o ano de 2015 não podia ser melhor, pois o mercado está com preços mais baixos e é possível conseguir descontos consideráveis dependendo da forma de pagamento. Isso não quer dizer que necessariamente ocorreram quedas de preços, como uma queima de estoque.

Os preços permaneceram da mesma forma, visto que o ritmo de venda de imóveis está desacelerado. As unidades que são vendidas durante o lançamento dos empreendimentos imobiliários não estão tendo a mesma aceitação que nos outros anos, devido à crise generalizada no País. Essa perspectiva de vendas é válida para os imóveis que estão novos, prontos para morar e para os imóveis ainda na planta.

O setor imobiliário está sendo alavancando pelos imóveis usados, que tiveram baixa desvalorização e estão sofrendo oscilação de preço em SP. A oscilação de preços é devido à procura dos futuros proprietários que querem imóveis com preços mais acessíveis e que possuam um espaço maior, característica de imóveis antigos. Os preços, apesar da oscilação, deveram se manter em linha, sem baixar e nem subir, devido ao aumento dos custos envolvidos na construção. Todo o material ficou muito mais caro, porém é um período fraco para investimentos.

Porém, quem está investindo são consumidores que estão buscando uma moradia definitiva, que contemple bons preços, espaço e localização. As construtoras, por sua vez, estão mais cautelosas com o lançamento de empreendimentos de grande porte. Embora acredita-se que ainda ocorra uma retomada no fôlego, os lançamentos estão aguardando a estabilização do mercado. Ainda não é possível pensar além de 2015 visto que estamos passando por um período de incertezas. 

Aproveite o momento para adquirir um imóvel em SP, aproveite a oferta e a oportunidade, escolha bem o seu imóvel, busque descontos, escolha aquele que te oferecer o melhor custo benefício e conquiste seu imóvel próprio.